Notícias

Avaí Pura Arte estreia com empate no mundial de amadores

Avaí Pura Arte estreou com empate no Mundial de Amadores, no RJ Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí Pura Arte, equipe parceira do Leão em Palhoça, empatou em 1 x 1 em sua estreia neste sábado (27), contra a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal na 7ª Copa do Mundo de Amadores, na categorias Master, disputada no Rio de Janeiro. O jogo foi no Estádio Antunes Coimbra, CT do Zico e o gol da equipe azurra foi de Saddam. Próximo compromisso da equipe catarinense será contra o União, neste domingo (28), diante do União FC.

O técnico do Avaí Pura Arte é Guto Delfino e avaliou o desempenho da equipe como muito bom. “Começamos o jogo com nervosismo, sofremos o gol, mas tivemos calma para reagir e chegar ao empate. Faltou pouco para virar o jogo. Considero que foi um resultado muito bom dentro de uma estreia, ansiedade, nervosismo faz parte do futebol”, destacou.

A equipe azul e branco disputa a categoria Master, para atletas acima de 35 anos e a categoria Super Master acima de 45 anos, competições com equipes de todo o mundo: Japão, Itália, México, Uruguai, Argentina, Panamá, Os Refugiados e outros países, além das equipes brasileiras.

Técnico Guto Delfino e o capitão da equipe                      Foto: Divulgação / Avaí FC