Notícias

Avaí realiza treino de posicionamento no Estádio Renato Silveira

Nesta manhã equipe realizou um treino no gramado do estádio Renato Silveira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou nesta manhã de sexta-feira (26), mais um treino no gramado do estádio Renato Silveira. O treinador Rodrigo Santana seguiu testando os atletas e seus posicionamentos já visando ao compromisso inicialmente marcado para o dia oito de julho, contra a Chapecoense na Arena Condá, pela primeira partida da oitavas de final do Campeonato Catarinense 2020.

Para o confronto contra a Chapecoense no retorno do Campeonato Catarinense o treinador Rodrigo Santana utilizou o treino de hoje para trabalhar posicionamento ofensivo e defensivo. Mais uma movimentação importante para avaliação do grupo após a interrupção devido à Covid-19.

Além dos novos contratados Ralf e Renato, o técnico Rodrigo Santana também pode observar os quatro atletas promovidos da base avaiana para o elenco profissional. Tucão, Luan, Thiaguinho e Gaspar, que trabalharam junto com o grupo e já estão em grande ambientação com todos.

Sem poder utilizar a estrutura em Florianópolis para os treinos com bola, o Leão da Ilha segue em deslocamento pelas cidades da região da Grande Florianópolis para poder trabalhar adequadamente. O clube aguarda liberação do governo municipal para voltar a treinar e também jogar no estádio da Ressacada.

Rodrigo Santana pode observar os novos atletas em ação, como o volante Ralf. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Renato participou do treino com os novos colegas de equipe nesta temporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.