Notícias

Avaí renova parceria com o Futmesa para 2021

Wagner, Battistotti, Capela e Ivan Ecco na apresentação dos troféus                        Foto: Divulgação / Avaí FC

 

O Avaí Futmesa vai renovar seu contrato de parceria com o clube para a próxima temporada de jogos, que só começa após a pandemia. Esta semana, Roberto Capella, presidente do Avaí Futmesa, visitou o presidente Francisco José Battistotti para reforçar o estreitamento deste esporte com o clube azurra e apresentar os troféus das últimas conquistas nas disputas estaduais e nacionais.

As conquistas foram importantes para confirmar a liderança do Avaí Futmesa no Estado. Vice, terceiro e quarto colocados no Campeonato Catarinense Individual; campeão, vice e terceiro da Super Copa de Santa Catarina; Vice campeão da Copa do Brasil Série B; Terceiro colocado da Copa do Brasil Série A; Bicampeão Catarinense por equipes e representante catarinense no Campeonato Brasileiro de Equipes.

Segundo Roberto Capella, o futebol de mesa do Avaí alcançou um patamar importante. A marca Avaí é muito forte e repercute nas disputas das várias competição. O esporte costuma chamar de “camisa pesada”. O objetivo do encontro com o presidente Battistotti foi fazer uma prestação de contas das conquistas e apresentar projetos que estão programados para as atividades após pandemia.

“Nosso objetivo com o Futmesa e outros esportes que apoiamos é fidelizar a marca Avaí. O trabalho que o Futmesa faz é importantes para divulgar o Avaí nas várias cidades em que disputa competições”, destacou Battistotti.