Notícias

Avaí renova parceria com o Futmesa para a temporada 2021

Roberto Capella e Francisco Battistotti na renovação de contrato para a temporada  Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí renovou na tarde desta sexta-feira (12) o contrato de parceria com o Futmesa para as disputas das competições da temporada 2021. O contrato foi renovado com as assinaturas do presidente Francisco José Battistotti e o presidente do Avaí Futmesa Roberto Capella. O apoio do Avaí tem sido fundamental para o desenvolvimento da equipe e a sua participação nas competições nacionais, cada vez mais frequentadas pelos times profissionais.

A Pandemia mundial afetou também o Futmesa, com as dificuldades de competições. Agora, nesta temporada, com a provável retomada, o Avaí Futmesa está se preparando para estar nas grandes competições. Segundo Roberto Capella, a marca Avaí é muito forte e repercute nas disputas das várias competição. O esporte costuma chamar de “camisa pesada”.

“O objetivo do encontro com o presidente Battistotti foi fazer uma prestação de contas das conquistas e apresentar projetos que estão programados para as atividades após Pandemia, além é claro, renovar nosso contrato, funtamental para nossa presença junto à Confederação”, disse Capella.

O presidente Francisco José Battistotti comentou a renovação. “Nosso objetivo com o Futmesa e outros esportes que apoiamos é fidelizar a marca Avaí. O trabalho que o Futmesa faz é importantes para divulgar o Avaí nas várias cidades em que disputa competições”.

Roberto Capella é o presidente do Avaí Futmesa   Foto: Divulgação / Avaí FC