Notícias

Avaí renova patrocínio com a WOA para a temporada 2021

O ano de 2021 começa com uma grande notícia para a Nação Avaiana. A renovação de patrocínio com a empresa parceira WOA para mais uma temporada ao lado do Leão da Ilha. As conversas entre as duas direções avançaram e agora foi anunciada a renovação de contrato. A empresa estampa sua marca no manto sagrado e em outras propriedades do clube.

São treze anos de parceria entre o Leão da Ilha e a WOA, empresa que chegou ao mercado catarinense em 13 de maio de 2009. Portanto, com uma experiência de mais de meio século. Constituída com a participação da W Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA nasceu focada na oferta de imóveis de alto padrão com o que há de mais moderno e luxuoso no setor em Florianópolis.

Para o Avaí FC é uma honra ter a renovação de contrato de patrocínio com a WOA, empresa que está ao lado do clube durante estes anos na horas boas e ruins. Mais uma temporada em busca dos objetivos do clube, que caminha forte para o seu Centenário em 2023, depois de momentos difíceis como a que vivemos ainda hoje com a Pandemia do coronavírus, que limitou encontros e solenidades.

O nome WOA tem fácil pronúncia e remete ao voar dos pássaros e construção de ninhos. Carrega em sua história, segurança e a solidez de nomes reconhecidos. É uma homenagem a três grandes homens, através do acrônimo de Walter Osli Koerich, Orlando Odílio Koerich e Antônio Obed Koerich, três irmãos que apostaram em Santa Catarina e Florianópolis em meados dos anos 50 e cujos sucessores continuam apostando no futuro catarinense.