Notícias

Avaí renova patrocínios com a WOA e a Liderança Serviços

Avaí renovou os patrocínios da Liderança e da WOA para esta temporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí renovou nesta quinta-feira (10), em solenidade ao meio-dia no Águas Mornas Palace Hotel, local de sua pré-temporada, o patrocínio com duas empresas parceiras: a WOA, que entra em seu 11o. ano e a Liderança Serviços, em seu sexto ano.

O vice-presidente Amaro Lúcio da Silva presidiu a solenidade. Deu as boas vindas aos presentes, e a saudação especial ao empresário Walter Koerich Filho, da WOA, e em seguida ao diretor-presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes Aguiar. Para a WOA foi entregue a Waltinho a camisa 11, e para a Liderança Serviços a camisa 6 ao Francisco, correspondentes aos anos das parcerias.

“Estamos honrados com a renovação desta parceria com duas grandes empresas e que estão ao nosso lado há muitos anos, nas horas boas e ruins. Este é um reforço importante em nossa caminhada rumo ao principal objetivo do clube, que é permanecer na Série A”, disse Amaro Lúcio da Silva.

WOA

O empresário Walter Silva Koerich, destacou o DNA azul da família, ao lado do Leão da Ilha há muitos anos. “É orgulhoso para nossa família estar construindo está bela página em nossa história, colaborando com o Avaí, uma força do futebol Catarinense, agora na Série A. Creio que ainda podemos fazer muito mais juntos”, acrescentou.

A empresa estampa sua marca no manto sagrado e em outras propriedades do clube.
A WOA foi construída com a participação da W Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich. A WOA chegou ao mercado catarinense em 13 de maio de 2009, já com uma experiência de mais de meio século.

A WOA é uma homenagem a três grandes nomes, através do acrônimo de Walter Osli Koerich, Orlando Odílio Koerich e Antônio Obed Koerich, três irmãos que apostaram em Santa Catarina e Florianópolis em meados dos anos 50 e cujos sucessores continuam apostando no futuro catarinense.

LIDERANÇA SERVIÇOS

O Avaí sente-se honrado com o prestígio de ter esta grande empresa ao seu lado. A Liderança Serviços, liderada pelo empresario Francisco Lopes Aguiar.

A Liderança Serviços está com o Avaí pelo sexto ano consecutivo, neste apoio ao clube em sua caminhada, agora na Série A, pelo desejo de seu presidente Francisco Lopes de Aguiar.
E foi em 2014, ano em que o Avaí conquistou seu acesso à Série A, que a empresa começou a investir no Avaí para exibir sua marca.

Há mais de 20 anos atuando como prestadora de serviços, a empresa se encontra consolidada no mercado, buscando sempre o aperfeiçoamento de suas atividades e o constante crescimento. São mais de 23 mil colaboradores muito bem treinados e constantemente reciclados. A Liderança está presente em mais de 15 estados brasileiros.

Este será o 11º ano que a marca WOA estará estampada na camisa do Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

A parceria entre Avaí e Liderança chega a seis anos com este novo acordo assinado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.