Notícias

Avaí retoma atividades administrativas na Ressacada

Médico Funchal supervisiona retomada dos trabalhos na Ressacada    Foto: Thiago Kaue / Avaí FC

O Avaí retomou as atividades na área administrativa nesta quarta-feira (22), com expediente das 13 às 19 horas, horário que o clube passou a adotar. Voltaram a atender a Secretaria e a Loja Avaí Store, além dos trabalhos que estavam em home office.

Em meio ao retorno às atividades, foi feita a campanha do clube entre os colaboradores com distribuição de máscaras de proteção e de uma cartilha de prevenção ao coronavírus. As férias do futebol profissional seguem até o dia 30/04, com reapresentação programada para o dia primeiro de maio.

Todo colaborador que ingressou no clube recebeu orientações para o trabalho com prevenção ao coronavírus. Álcool em gel logo na recepção, que ganhou barreiras de proteção, evitando o contato direto. A Secretaria do clube também teve atendimento dentro das normas, com entrada de uma torcedor por atendente e uso obrigatório de máscara.

Na Loja Avaí Store, tivemos a procura por produtos oficiais do clube e por máscaras de proteção individual, que estavam à venda ao preço de R$ 10,00 a unidade. O torcedor que comprar três máscaras, ganha uma quarta. O clube também se comprometeu a doar 500 máscaras para instituições e pessoas com mais necessidades. As compras também podem ser feitas pelo site da loja – www.avaistore.net.

O médico Luís Fernando Funchal esteve na Ressacada para passar orientações sobre os novos procedimentos. Um dos responsáveis pelo protocolo de retomada das atividades, Funchal destacou a importância de seguir o que ficou estabelecido pelas autoridades da saúde. “O clube está dentro das normas e se preocupou em repassar todas as orientações preventivas”, disse.

Ainda com a consultoria de Funchal, o Avaí produziu uma cartilha de prevenção ao coronavírus (COVID-19), que foi distribuída aos colaboradores. Além de um cartaz, que foi afixado em todos os locais comuns do Estádio da Ressacada.

O gerente administrativo Luciano Correa, disse que o objetivo é deixar todos os colaboradores cientes da importância da prevenção. “Tomamos todas as precauções neste sentido. E vamos continuar vigilantes para atender e implementar ações para alcançar este objetivo”, finalizou.

Confira: 

Torcedora adquire sua máscara de proteção na Loja Avaí Store           Foto: Thiago Kaue / Avaí FC

Médico Funchal esclarece dúvidas sobre a retomada das atividades   Foto: Thiago Kaue / Avaí FC

Secretaria do clube no atendimento aos torcedores                              Foto: Thiago Kaue / Avaí FC

Cuidados especiais também na Recepção do clube                          Foto: Thiago Kaue / Avaí FC