Notícias

Avaí se prepara para enfrentar o Cruzeiro em casa

Equipe se prepara para o confronto contra o Cruzeiro, na próxima sexta-feira (22). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Na manhã desta terça-feira (19), o elenco profissional do Avaí treinou no campo 1 do CFA, em preparação para o confronto diante do Cruzeiro. O duelo válido pela 31ª rodada da Série B está marcado para a próxima sexta-feira (22), às 21h30, no Estádio da Ressacada. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram, e o Leão da Ilha saiu com a vitória, pelo placar de 3 a 0, no Estádio do Mineirão.

Antes do treinamento, os atletas e a comissão técnica realizaram o teste para Covid-19, às 9h, seguindo todos os protocolos de saúde da CBF. Os trabalhos em campo foram comandados por Claudinei Oliveira que terá o retorno de Bruno Silva e Wesley para a partida de sexta-feira. Os dois cumpriram suspensão e estão disponíveis para serem relacionados, caso o treinar opte.

O pré-jogo na Rádio Avaí começa às 20:25. A partida também contará com transmissão no canal SporTV e Premiere. Avaí enfrenta o Cruzeiro, no estádio da Ressacada, na noite de sexta-feira (22), às 21h30. Partida válida pela 31ª rodada da Série B. O Leão da Ilha está em 4º lugar da competição com 50 pontos. Já o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação e tem 39 pontos marcados.

Equipe está na 4ª colocação com 50 pontos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Bruno Silva cumpriu a expulsão e volta a ficar disponível para ser relacionado. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.