Notícias

Avaí se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Brasil de Pelotas

Claudinei Oliveira comandou a equipe no trabalho nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de sexta-feira (23), após a vitória na noite de ontem por 1 a 0, contra o Operário-PR. A equipe iniciou a preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas no próximo domingo (25), às 20h30, no estádio da Ressacada. A equipe tem uma sequência de partidas em casa, com o foco de garantir os nove pontos em disputa. A largada iniciou com três pontos conquistados na última partida. Para o confronto de domingo, o Avaí conta com o retorno de Bruno Silva, que esteve fora pelo terceiro cartão amarelo.

Aos 34 minutos do segundo tempo na noite da última quinta-feira (22), o atacante Copete garantiu a vitória do Leão da Ilha frente ao Operário-PR, por 1 a 0. Com 21 pontos a equipe chegou à quinta colocação na classificação da competição com uma partida a menos. O Avaí agora tem mais dois jogos na Ressacada, frente ao Brasil de Pelotas e a partida adiada devido as chuvas, contra o Remo. O objetivo é fazer nove pontos na sequência em casa.

Ausente na última partida por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Bruno Silva está disponível novamente para ser relacionado pelo treinador Claudinei Oliveira. Para o próximo confronto não há desfalques por cartão. Getúlio que marcou contra o Cruzeiro e ficou de fora por lesão na última partida realizou corridas entorno do gramado do CFA nesta manhã. O exame feito pelo atleta deu grau um no posterior da coxa esquerda. O atleta sentiu após a arrancada para o passe do terceiro gol do Leão na vitória em Minas Gerais.

Atletas que não atuaram ou iniciaram na reserva realizaram trabalhos no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.