Notícias

Avaí se reapresenta nesta manhã de segunda-feira

Betão cumpriu suspensão e está apto a ser relacionado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou na Ressacada, nesta manhã de segunda-feira (5), após a vitória contra o Metropolitano na tarde de ontem. Como já ocorre tradicionalmente os titulares da última partida realizaram atividades regenerativas na academia do clube, enquanto os demais foram ao gramado do CFA para as atividades técnicas e táticas.

Para a próxima partida, Betão e Lourenço já estão liberados para serem relacionados, pois cumpriram a suspensão, o zagueiro por ter tomado cartão vermelho após confusão no final da partida e o meia-atacante pelo terceiro amarelo. Já Bruno Silva precisa cumprir mais um jogo, pois foi expulso direto e também havia recebido o terceiro amarelo. Já do DM, alguns atletas que estavam de fora voltaram a treinar, porém ainda se acompanha a evolução deles durante a semana.

O próximo compromisso do Avaí será nesta quarta-feira (7), em partida adiada do Campeonato Catarinense, contra o Joinville, às 21h30, no estádio da Ressacada. Com uma partida a menos, o Leão da Ilha tem 11 pontos em sete partidas e ocupa a 5ª colocação no estadual.

Bruno Silva cumpriu um jogo e precisa cumprir mais um. Atleta tomou o terceiro amarelo e, já no banco, recebeu vermelho direto. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Edilson treinou nesta manhã e ainda será avaliado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

05/04/2021