Notícias

Avaí se reapresenta para semana decisiva da temporada

Equipe treinou no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou para os treinamentos nesta manhã de terça-feira (23/11), no gramado do CFA. Os atletas que iniciaram a última vitória na titularidade ou tiveram uma minutagem de jogo alta realizaram trabalhos regenerativos e também na academia do clube. Os demais realizaram o treinamento técnico em campo. Jean Cléber que deixou a última partida com uma lesão no pé e que precisou tomar dois pontos está fora da partida decisiva do final de semana.

A delegação avaiana retornou a Florianópolis na tarde de ontem e a reapresentação para o início da preparação para o confronto decisivo contra o Sampaio Corrêa aconteceu nesta manhã. Claudinei Oliveira comandou os trabalhos no gramado do CFA com os atletas que não viajaram ou que não tiveram muita minutagem no último jogo. Os titulares realizaram trabalhos na academia de força.

A má notícia fica por conta da ausência do volante Jean Cléber. O atleta foi submetido a exame de imagem nesta segunda-feira (22) após seu retorno de Recife, de onde chegou com um corte no dorso do pé direito, suturado com dois pontos pelo médico Pedro Araújo, ainda no intervalo do jogo.

Segundo o médico Luís Fernando Funchal, chefe do DM azurra, o atleta sofreu fratura diafisária incompleta, sem desvio, do 2º metatarsiano do pé direito. Prazo de recuperação é de 3 a 4 semanas de tratamento.