Notícias

Avaí segue com a preparação e elenco conhece novo Diretor Executivo do Futebol

Morato é o único dos três atacantes que atuaram no último confronto que deve estar em campo na próxima partida| Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de quarta-feira (18), no gramado da Ressacada em preparação para o confronto do final de semana contra o Athletico Paranaense. A atividade comportou trabalhos táticos e técnicos comandados pelo treinador azurra, Eduardo Barroca. Antes do início dos treinamentos o elenco foi apresentado ao novo diretor executivo de futebol, Jorge Macedo.

O elenco avaiano conheceu nesta manhã o novo diretor executivo de futebol, João Macedo. Antes dos atletas irem ao gramado da Ressacada para os trabalhos comandados por Eduardo Barroca, o novo diretor se apresentou e conversou com o elenco avaiano. Jorge Macedo disse confiar no grupo e que estava pronto para contribuir ao clube para a conquista do principal objetivo na temporada, a permanência na Série A.

Com o gramado do CFA passando por recuperação e plantio da semente de inverno, o Leão está treinando no gramado da Ressacada. Nos trabalhos Eduardo Barroca comandou atividades técnicas e táticas, onde simulou situações de jogo e orientou a equipe nas movimentações ofensivas e defensivas da equipe. O Avaí entra em campo no próximo domingo (22), às 19h, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Eduardo Barroca comandou a atividade na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, apresenta o novo diretor executivo de futebol, Jorge Macedo ao elenco avaiano. | Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.