Notícias

Avaí segue com a preparação neste segundo dia de pré-temporada

Equipe segue em regime especial de pré-temporada até o dia 15 de janeiro. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta sexta-feira (7), o Avaí realizou o segundo dia da pré-temporada no estádio da Ressacada. Com trabalhos técnicos e físicos, a equipe usa as instalações próprias para os treinamentos na preparação para a temporada de 2022. Claudinei Oliveira comandou as atividades com bola da equipe.

Pela manhã o Avaí realizou atividades técnicas no gramado do campo um do CFA. Claudinei Oliveira ainda não iniciou movimentação tática. Por haver pouco tempo para preparação adequada física e técnica, uma das estratégias adotadas pela comissão técnica é unir os trabalhos para atingir os objetivos da pré-temporada. Desta forma unindo preparação física e preparação técnica nos trabalhos que acontecem em dois períodos.

Na parte da tarde mais trabalhos com bola em campo reduzido. A preparação do Leão da Ilha segue neste final de semana. A equipe segue em concentração neste período de pré-temporada. O Leão segue com este planejamento de trabalho até o dia 15 de janeiro.

Claudinei Oliveira e comissão técnica adotaram a estratégia de realizar treinos técnicos e físicos para otimizar o curto tempo de preparação. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Atividades intensas técnicas nos dois períodos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.