Notícias

Avaí segue firme na preparação para o próximo desafio da Série B

Com um olho no acesso e outro no título, Claudinei prepara a equipe para o próximo confronto da reta final da competição. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

O Leão da Ilha treinou na Ressacada na manhã desta quarta-feira (20), em preparação para o duelo diante do Cruzeiro, nesta sexta (22), às 21h30min, na Ressacada pela 31ª rodada da Série B. Na última partida, a equipe foi superada pelo Confiança por 3 a 1.

No gramado, os atletas trabalharam situações de jogo, com jogadores do Sub-23 integrando o treinamento. Para esta rodada, o técnico Claudinei Oliveira tem à disposição os volantes Bruno Silva e Wesley que retornam após cumprir suspensão.

O Avaí está na 4ª colocação da Série B com 50 pontos, garantido no G4 nesta rodada. Uma vitória sobre o Cruzeiro coloca o Leão em 2º ou 3º colocado, dependendo dos resultados da rodada.

O atacante Felipe Saraiva falou sobre a sua estreia na última partida e a expectativa para o próximo confronto. “É uma honra estrear com essa camisa, acho muito pesada no cenário brasileiro. Foi um momento especial e essencial para ganhar confiança para as próximas batalhas”, disse Saraiva. “O grupo é bem forte e focado, não se contenta com pouco. Acho que com o apoio de nossa torcida, vamos ter um bom desempenho no jogo de sexta”, finalizou o atleta.

Felipe Saraiva destaca a força da equipe nesta reta final da Série B. | Foto: Reprodução TV Avaí

Claudinei Oliveira conversa com o auxiliar técnico Luciano Gusso antes do início da atividade desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.