Notícias

Avaí soma ponto diante do Joinville

Em partida realizada no estádio da Ressacada, na noite desta quarta-feira, dia 06, o Avaí somou mais um ponto na tabela de classificação do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição e o placar final fechou em 2 a 2.
O Joinville saiu na frente com Ronaldo, aos 29 minutos da etapa inicial. O Avaí empatou aos 34, através de Dinelson. Na etapa final, logo no primeiro minuto, o jovem Marrone, formado nas categorias de base do Avaí, colocou o Leão da Ilha na frente, porém, já no final do jogo, aos 39 minutos, o Joinville encontrou o gol de empate através de Marcelo Costa.
Com o resultado, o Avaí soma agora oito pontos, em cinco jogos disputados, tendo em vista que a partida Guaraní x Avaí (5ª rodada) não aconteceu por falta de segurança no estádio Renato Silveira. O julgamento do mérito, que definirá o resultado da partida, acontecerá às 20 horas desta quinta-feira.
Na próxima rodada, a sétima da competição, o Avaí enfrentará o Figueirense, no dia 17 de fevereiro, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, na área continental de Florianópolis.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 2 X 2 Joinville
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 06/02/2013
Hora: 20h30min
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM
Arbitro: Ronan Marques da Rosa – CBF
Assistente 1: Rosnei Hoffmann Scherer – CBF
Assistente 2: Helton Nunes  – CBF
4º Árbitro: Jayson Giorgio Bernardi
Avaliador: Marco Antonio Martins
Delegado: Manoel de Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO:
4.312
RENDA:
R$ 52.212,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego, Arlan, Alef, Luiz Matheus e Aelson (Paulinho); Rodrigo Thiesen, Marrone, Dinelson (Jefferson Maranhão) e Marquinhos; Rodriguinho e Danilo
TÉCNICO: Sérgio Soares

ELENCO DO JOINVILLE
Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Pará; Augusto Recife, Carlos Alberto, Jaílton (Bruno Veiga) e Marcelo Costa; Kim (Somália) e Ronaldo
TÉCNICO: Artur Neto

CARTÕES AMARELOS
Rodrigo Thiesen (Avaí), Danilo (Avaí), Ivan (Joinville), Diego Jussani (Joinville), Sandro (Joinville), Augusto Recife (Joinville) e Marcelo Costa (Joinville).

CARTÃO VERMELHO
Nada houve


FOTO:
Jamira Furlani