Notícias

Avaí Sub-20 é Bicampeão Estadual

FOTO Roberto Zacarias

Comemora Nação Avaiana. O Avaí Sub-20 é Bicampeão Estadual! Foi nas cobranças de penalidades máximas. Na Ressacada, vitória do Avaí por 1 a 0. No estádio Heriberto Hulse, vitória do Criciúma, também por 1 a 0. E a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas. Triunfo e glória do Avaí, com duas cobranças desperdiçadas pelo Criciúma e outra pelo Avaí. Placar final Criciúma (3)1×0(4) Avaí.
Com a conquista, o Avaí é Bicampeão Catarinense Sub-20. A última conquista foi em 2019. Em 2020 a competição não aconteceu em função da Pandemia da Covid-19.

CAMPANHA AVAÍ SUB-20
Foram disputados dez jogos. O Avaí venceu sete (Avaí 2×0 Chapecoense, Hercílio Luz 0x2 Avaí, Brusque 0x2 Avaí e Avaí 2×1 Joinville, Joinville 0x1 Avaí, Avaí 2×0 Joinville e Avaí 1×0 Criciúma), empatou um (Criciúma 1×1 Avaí) e perdeu dois (Avaí 0x1 Concórdia e Criciúma 0x1 Avaí).
A equipe, – que é comandada pelo técnico Fabinho Cunha -, marcou dez gols e sofreu quatro. A equipe terminou a primeira fase na segunda colocação, com 13 pontos. Avançou na semifinal eliminando o Joinville e na final, a decisão foi para as penalidades máximas, após vitória do Avaí na Ressacada, por 1 a 0 e vitória do Criciúma, também por 1 a 0, no Heriberto Hulse.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Criciúma (3)1×0(4) Avaí
Competição: Catarinense Sub-20 2021 (Final VOLTA)
Data: 14/11/2021 – Hora: 17h
Estádio: Heriberto Hulse – Local: Criciúma, Santa Catarina

ARBITRAGEM
Árbitro: Júlio César Peleger
Assistente 1: Guilherme Costa Gonçalves
Assistente 2: Sérgio Júnior Moraes de Aguiar
Quarto Árbitro: João Paulo dos Santos
Delegado: Guilherme dos Santos Gomes
Delegado Especial: Eberval Lodetti

Confira AQUI a ficha técnica da partida

FOTO Roberto Zacarias

FOTO Roberto Zacarias

FOTO Roberto Zacarias

FOTO Roberto Zacarias

FOTO Roberto Zacarias

Avaí é Bicampeão Catarinense Sub-20 – FOTO Roberto Zacarias

FOTO Roberto Zacarias