Notícias

Avaí Sub-20 finaliza preparação para a 2ª fase da Copinha 2022

Campo conhecido como Lago dos Patos é o local dos treinamento do Avaí – Foto: Luca França / Avaí F.C.

O Sub-20 do Leão da Ilha finalizou na manhã desta quarta-feira (12/01), a preparação para o jogo único diante da Portuguesa de Desportos. As atividades preparatórias para a partida decisiva foram realizadas no Estádio Cícero Miranda, conhecido também como Lago dos Patos, em Guarulhos-SP.

O técnico Fabinho Cunha conversou com os atletas e orientou quanto ao posicionamento defensivo e ofensivo. ”Estamos felizes com a classificação, mas ainda tem muito a ser trabalhado. Das duas equipes que nós empatamos, tivemos muitos gols perdidos. Já conversamos sobre isso e sabemos do aumento da dificuldade no decorrer do campeonato. Se Deus quiser, vai encaixar na maneira que nós precisamos”, finalizou Fabinho.

O zagueiro Raul comentou sobre a constância dos números positivos. “Estamos trabalhando dia a dia para manter o foco e resultado da primeira fase e corrigir os erros. Sempre conversamos antes dos jogos e treinos para tentar aprimorar algumas coisas, temos muito a melhorar ainda, mas acredito que estamos no caminho certo. Estamos trabalhando para não sofrer nenhum gol nesta segunda fase e sair com a classificação”, disse o atleta.

AVAÍ X PORTUGUESA DE DESPORTOS
A bola vai rolar às 15 horas desta quinta-feira (13), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, São Paulo. A vitória leva o time Avaiano para a 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades máximas.

Como primeiro colocado em seu grupo na primeira fase, o Avaí conquistou cinco pontos, com uma vitória e dois empates. A equipe marcou 10 gols e sofreu apenas um.

Todas as partidas da Copinha 2022 estão sendo transmitidas pelo SporTV, Paulistão Play, Youtube e Eleven Sports. O minuto a minuto do jogo do Leão será feito no Twitter.com/AvaiFC.

Foto: Luca França / Avaí F.C.