Notícias

Avaí Sub-23 inicia semana de treinos para o Brasileiro de Aspirantes

O Avaí Sub-23 vem de quatro vitórias e duas derrotas na 1° fase do Brasileiro de Aspirantes 2021 – Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Na manhã desta segunda-feira (26/07), o Sub-23 do Leão da Ilha treinou no campo 1 do Centro de Formação de Atletas (CFA), anexo ao estádio da Ressacada. O elenco se prepara para o próximo duelo contra o Grêmio, nesta quinta (29), às 15h, na Ressacada, pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes. O Avaí conquistou uma vitória importante diante o Corinthians, com gol do zagueiro Felipe Silva, e permanece em terceiro lugar no Grupo B, com 12 pontos.

Os atletas realizaram atividades regenerativas na academia e testaram contra Covid-19, junto com a comissão técnica e envolvidos. Em sequência, o técnico Evando Camillato comandou um treino dividido em duas equipes, com foco na criação de jogadas para finalização. Também foi trabalhado posicionamento na formação defensiva do Leão.

O Avaí chega na penúltima rodada com o objetivo de manter a sequência de vitórias, para confirmar a classificação da primeira fase dentro do Grupo B.