Notícias

Avaí Sub-23 pronto para o clássico pelo Brasileiro de Aspirantes

Lateral Felipe (colete) no treino final para disputa do clássico de Aspirantes     Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O Avaí está pronto para o clássico, após o último treino de preparação realizado na tarde desta quarta-feira (07). O confronto contra o Figueirense vai ocorrer quinta-feira (08), às 15h, na Ressacada, pela quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O Leão está confiante para conquistar mais três pontos no campeonato e entrar no G4 do Grupo B.

Os atletas realizaram atividades na academia e trabalharam a parte técnica no gramado da Ressacada. Com o adiamento da partida, o técnico Evando Camillato aproveitou o tempo para preparar bem a equipe para este jogo e finalizar os últimos ajustes.

“Nesse tempo a mais trabalhamos bastante e nos preparamos melhor para esse jogo, da mesma forma que o adversário. Sabemos da dificuldade que é um clássico e vamos em busca dessa vitória, até porque temos as ambições de classificação dentro da competição e esse jogo é importantíssimo para as nossas intenções”, disse Evando.

“Sabemos que clássico é um jogo que você não precisa jogar, precisa vencer. É um jogo à parte dentro do campeonato, com duplo valor, que valoriza o trabalho dos atletas internamente na cidade e ao mesmo tempo dentro da classificação. Então nós temos o dobro dos motivos de buscar essa vitória, muita responsabilidade e ao mesmo tempo de muita satisfação de representar o nosso clube num clássico dentro de casa”, completou o comandante azurra.

O preparador físico Everton Luan, disse que a equipe chega forte para o duelo. “Com uma semana a mais de preparação, a gente conseguiu recuperar quem precisava e conseguiu dar um pouco mais de carga de treino e jogo também”, afirmou Everton.

Todos os jogos do Brasileiro de Aspirantes estão sendo transmitidos pela plataforma Elevensports.com, no canal da CBF TV. A cobertura do Leão da Ilha está sendo feita pelo Twitter do clube, Twitter.com/AvaiFC, com o minuto a minuto.

Goleiro André reforça o Avaí no clássico pelo Brasileiro de Aspirantes               Foto: Leandro Boeira / Avaí FC