Notícias

Avaí tem mudanças no ataque para enfrentar o Athletico-PR

Eduardo Barroca terá de fazer mudanças no ataque da equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (20), o elenco avaiano seguiu forte na preparação para o confronto frente ao Athletico Paranaense. O Leão que teve um início histórico na Série A de 2022, com a melhor campanha de um catarinense na competição nas primeiras cinco rodadas, vai para Curitiba para buscar os pontos fora de casa e seguir com o bom momento do time. Eduardo Barroca terá que fazer duas mudanças na equipe, já que não poderá contar com Bissoli e Muriqui.

O Avaí segue com a preparação para o confronto do final de semana, contra o Athletico Paranaense. As equipes se enfrentam no domingo (22), às 19h, na Arena da Baixada. Com mudanças no ataque devido a ausências de Muriqui, por lesão e Bissoli, que por ter contrato de empréstimo não pode atuar contra o Athletico-PR, Barroca prepara uma equipe diferente da que entrou em campo na última partida.

O treinador avaiano falou sobre o confronto e a mudança para o gramado sintético na Arena da Baixada: “É um jogo diferente. Lá contra o Athletico-PR é um jogo que tem uma rotação em outra velocidade, mas também muito por mérito da característica do Athletico-PR quando joga em casa. Então vamos precisar estar prontos para isso, jogar na Arena da Baixada é sempre importante iniciar o jogo com a concentração alta, porque se você não começa assim esse tipo de jogo, o Athletico-PR acaba impondo muito o ritmo de jogo no início. Sabemos que é difícil, mas temos convicção que podemos fazer um grande jogo”, afirmou o treinador

Sem transmissão na TV, o torcedor avaiano poderá acompanhar a transmissão da partida pela Rádio Avaí. Tanto pelo canal do youtube da TV Avaí, quanto pelo aplicativo para iOs e Android. A partida será transmitida na plataforma da Twitch, para saber como ter acesso, clique aqui.

Equipe busca pontuar fora de casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Contra o Athletico-PR será o primeiro compromisso fora da equipe que terá quatro partidas longe da Ressacada nas próximas cinco rodadas. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.