Notícias

Avaí treina e atletas voltam a ficar disponíveis para serem relacionados

Equipe conta com três retornos para o duelo contra o Náutico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (12), no gramado do CFA. A equipe se prepara para o confronto contra o Náutico, neste sábado (14), às 19h, no estádio da Ressacada. Após encerrar a fase de 11 jogos de invencibilidade o Leão da Ilha quer aproveitar o confronto em casa para buscar uma rápida reabilitação e conquistar os três pontos para voltar ao G4 da competição.

Claudinei Oliveira comandou os trabalhos no gramado do CFA ainda sem os titulares da última partida. Devido aos jogos em curto espaço de tempo, os atletas ainda fazem os trabalhos de recuperação na academia do clube e também alguns cuidados com a fisioterapia do clube.

Para a partida do final de semana, Claudinei Oliveira não poderá estar no banco de reservas por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem estará à beira do gramado será o auxiliar-técnico, Luciano Gusso.

Gusso poderá contar com Bruno Silva, que cumpriu suspensão automática, Marcos Serrato, que se recuperou de uma lesão e também Alemão, que volta a ficar disponível após, também, ser liberado pelo departamento médico do clube.

Com 17 rodadas completas da Série B de 2021 o Avaí está atualmente na 6ª colocação com 27 pontos marcados. Apenas um ponto separa a equipe do G4 da competição. Uma vitória no sábado e a equipe pode retornar para a zona de classificação para a Série A. Um dos objetivos da equipe é estar sempre próximo dos primeiros para além do acesso poder brigar pelo título da competição.

O torcedor avaiano poderá acompanhar a transmissão da Rádio Avaí, via YouTube ou aplicativos para Android e iOs. A transmissão inicia com o pré-jogo uma hora antes da partida com conteúdos exclusivos para quem acompanha a rádio oficial do Leão da Ilha.

Claudinei Oliveira está suspenso e não fica na beira do gramado contra o Náutico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Luciano Gusso (ao fundo) irá comandar da beira do gramado a equipe no duelo contra o Náutico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.