Avaí treina e viaja ao Paraná para confronto contra o Londrina

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira comandou o treinao tático no gramado da Ressacada nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Na tarde desta segunda-feira (28), o Avaí treinou novamente visando o jogo contra o Londrina, na quarta-feira (30). A partida será no Estádio do Café, às 19h, na cidade de Londrina-PR.

O Leão da Ilha vem confiante depois da vitória sobre o CRB, pela sétima rodada da Série B. Em busca de mais uma vitória fora de casa, a comissão técnica comandou treinamentos táticos com o elenco, no gramado da Ressacada.

O Avaí embarcou para Londrina no fim do dia. O elenco ainda treina na terça-feira (29), em solo paranaense. O jogo ocorre às 19h, no Estádio do Café, com transmissão da Rádio Avaí e do canal SporTV. A missão do Leão é trazer para casa mais três pontos, para se aproximar do G4.

Equipe viaja para Londrina embalada pela vitória em casa contra o CRB na última rodada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA NOS INGRESSOS  

 Para assistir aos jogos do Avaí, na Ressacada, o torcedor avaiano pode contar também com o benefício da meia-entrada.   As

15/07/2025

Ação exclusiva sócios: É PÊNALTI 1PRA1 na partida Avaí x Vila Nova-GO

No intervalo da disputa entre Avaí e Vila Nova-GO, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2025, o Avaí

15/07/2025