Notícias

Ainda com dúvidas, Geninho aguarda para definir equipe

O grupo azurra deu continuidade na preparação para a grande decisão do fim de semana. Nesta tarde de quinta-feira (18), os atletas realizaram treinamento de finalização e também uma atividade em campo reduzido. Com atletas retornando do departamento médico, como André Moritz e Jones Carioca, o treinador azurra Geninho ainda aguarda o aval para outros atletas e assim poder escalar a equipe que estará no gramado na grande final contra a Chapecoense no domingo (21), às 16h, na Ressacada.

Sobre a definição da equipe, o treinador Geninho disse ainda aguardar definições quanto a parte médica do clube para então tomar a decisão: “Essa é a nossa grande preocupação. Preciso de uma avaliação do Departamento Médico, de alguns que não trabalharam durante a semana e não vão trabalhar hoje. Não estou fazendo mistério quanto a equipe, eu realmente não sei. Tive alguns liberados, como o Gegê, Jones Carioca e André Moritz, mas estes precisam de mais tempo de jogo, pois ficaram por muito tempo sem atuar”, disse o comandante azurra.

Já o zagueiro Betão acredia num bom desempenho e prega respeito ao adversário: “Temos muita expectativa para esse jogo decisivo, nosso ambiente está bom. Não temos que fazer nada diferente do que estamos fazendo. A equipe tem que manter o foco que vem tendo. Quanto ao adversário, é uma equipe experiente, forte, que gosta da bola e que trabalha bem a bola. Temos que estar cautelosos quanto a isso”, disse o xerife avaiano.

Com as definições para o treino de amanhã, a equipe retorna às atividades na manhã desta sexta-feira (19), com início às 10h. Para garantir o ingresso da final do Catarinense SICOOB 2019 acesse este link e não fique de fora desta festa.