Notícias

Avaí treina mirando se manter no G4 na Copa Santa Catarina

Foto: Laysa Silva / Avaí F.C.

Na manhã desta quinta-feira (21/10), o Sub-23 do Leão da Ilha deu continuidade à preparação para enfrentar o Juventus, neste domingo (24/10), às 15h. A partida será no Estádio da Ressacada, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. O Avaí é o 4º colocado e vem de boa vitória sobre o Caçador, por 5 a 2, com gols de Fraga, Jô e um hat-trick de Matheus Lucas.

A equipe comandada por Evando Camillato realizou trabalhos de toque de bola, marcação e finalização. Evando avaliou o último triunfo do Leão. “Foi uma vitória maiúscula e importante. Fizemos cinco gols e tivemos oportunidades de fazer mais. Aquilo que trabalhamos foi colocado em prática”, comentou o técnico.

Na reta final da primeira fase da competição, o Avaí depende somente de si para se classificar para a próxima fase. “Estamos vivos na competição, com chances de classificação e faltam ainda duas partidas. Vamos nos preparar para o Avaí ficar entre os quatro e disputar a semifinal. O objetivo da equipe é chegar ao topo do campeonato e apresentar o futebol profissional para essa garotada”, finalizou Evando.

O Avaí vem de duas vitórias em sequência e tem o melhor ataque da competição, com nove gols marcados. Para se manter no G4 e subir na tabela, o Leão recebe o Juventus neste domingo às 15h, na Ressacada, com transmissão da FCF TV.