Notícias

Avaí treina nesta segunda-feira com foco na Recopa Catarinense

Claudinei Oliveira orientou a equipe nos trabalhos desta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta segunda-feira (17), o elenco avaiano se reapresentou para os últimos trabalhos antes do primeiro compromisso da temporada. A equipe está na reta final de preparação para a partida do Clássico válido pela Recopa catarinense. Antes das atividades, o Leão da Ilha apresentou oficialmente o goleiro Douglas, após cinco anos retorna a vestir o manto azurra.

O Avaí anunciou o 5º reforço para a temporada 2022. Trata-se do retorno do goleiro Douglas. Após cinco anos e com uma passagem marcante pelo Leão na temporada de 2017, o atleta volta feliz e motivado em defender novamente o manto azurra na Série A. O principal objetivo da temporada é manter a equipe entre as 20 melhores equipes do Brasil para 2023.

Já em campo, o elenco avaiano realizou um intenso trabalho tático no gramado do CFA. Claudinei Oliveira focou os trabalhos para a partida de estreia da equipe na temporada 2022. A equipe foi dividida em três equipes e realizavam a atividade em meio campo. Com trabalhos de posse de bola e movimentações defensivas e também ofensivas. A partida válida pela Recopa Catarinense será no dia 20 de janeiro, às 21h, no estádio da Ressacada.

Equipe trabalhou no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.