Notícias

Avaí treina neste sábado e está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS

Bruno Silva treinou neste sábado e fica à disposição após cumprir automática     Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí encerrou na tarde deste sábado (24) os preparativos para enfrentar o Brasil de Pelotas neste domingo (25), às 20h30min, no Estádio da Ressacada, pela 14ª do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Claudinei Oliveira terá à disposição o volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Operário-PR.

No trabalho desta tarde, no CFA, Claudinei contou com todos os atletas do grupo, exceção a Getúlio, que já deu voltas ao redor do gramado após curar lesão na coxa e o zagueiro Alemão, ainda em recuperação no DM. O técnico comandou trabalho técnico e em seguida liberou os atletas para treino recreativo. Em seguida o grupo concentrou.

O Avaí está a um passo do G-4, que pode ser confirmado em caso de vitória sobre o Brasil de Pelotas, jogo considerado pelo técnico como fundamental ao objetivo da equipe, mas muito difícil pelas características do adversário. A arbitragem será do paranaense Rodolpho Toski Marques, com os assistentes Bruno Boschilia e Jefferson Cleiton Piva da Silva, todos o Paraná.

A partida diante do Brasil de Pelotas, às 20h30min, será transmitida pelo Premiere e na Rádio Avaí, com o pré-jogo apresentado pela equipe de Avaianos para Avaianos, uma hora antes de a bola rolar, com comando do narrador Pepeo Cardoso e participação especial de Luciano Silva, ex-goleiro avaiano e presidente do grupo Master do clube. Para acompanhar, acesse YouTube.com/AvaíOficial ou pelos aplicativos para IOs e Android.