Notícias

Avaí treina para enfrentar o Vitória e Vinícius Leite fala sobre primeiro gol

Vinícius Leite marcou o primeiro gol com a camisa do Avaí. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de segunda-feira (11), o Avaí treinou para o confronto contra o Vitória. Com trabalho técnico e tático no gramado da Ressacada, o comandante avaiano Claudinei Oliveira orientou a equipe para a partida desta quarta-feira (13), às 19h, no estádio Aderbal Ramos da Silva. Autor do gol que deu a vitória no último jogo Vinícius Leite acredita que a equipe está viva para buscar o principal objetivo do ano, o acesso à Série A.

Aos 38 minutos do segundo tempo, na partida contra o Brasil de Pelotas, o atacante Vinícius Leite pegou o rebote após o chute do atacante Rômulo e marcou o gol da vitória da partida. Foi também o primeiro gol do atleta com a camisa azurra. O atacante não escondeu a felicidade por marcar e manter a equipe viva na busca pelo acesso.

Vinícius Leite disse que estava mentalizando muito este momento: “Já estava pensando há alguns dias. Estava me cobrando bastante. Sabia que poderia me doar mais. Fui contratado, pois sabiam do meu potencial e graças a Deus fui feliz e pude ajudar a equipe com um gol. A equipe toda está de parabéns e agora é trabalhar forte porque temos jogos difíceis pela frente”, afirmou.

Vinícius Leite comemora o belo gol na vitória contra o Brasil de Pelotas. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.