Notícias

Avaí vence o Guaratinguetá

Com dois gols de Marquinhos Santos, o Avaí venceu o Guaratinguetá e soma agora quatro pontos na classificação geral da Série B 2013. Foram, até o momento, dois jogos, sendo um empate (fora) e uma vitória (em casa).

O placar do confronto realizado na noite desta terça-feira, dia 28, na Ressacada, em Florianópolis, ficou em 2 a 1. O Avaí chegou a marcar dois a zero, com gols aos 9 e aos 42 minutos do primeiro tempo. O segundo gol de Marquinhos foi uma pintura, um verdadeiro golaço, em cobrança de falta pela esquerda.

Na etapa final, o Guaratinguetá descontou em cobrança de penalidade máxima, cometida por Alef que foi expulso. O lance foi aos 29 minutos. Jonatas Belusso cobrou e balançou a rede do goleiro Diego.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Icasa, a partir das 19h30mon de sexta-feira, dia 31 de maio. A partida será realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.


FOTO: Jamira Furlani

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 2 x 1 Guaratinguetá
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
Data: 28/05/2013
Hora: 19h30min
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva – Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM
Arbitro: Anderson Daronco-RS
Arbitro Assistente 1: João L Monteiro de Souza Junior-RS
Arbitro Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi-RS
Quarto Arbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira-SC
Assessor: Vayran da Silva Rosa-SC

PÚBLICO E RENDA:
PÚBLICO: 3.683
RENDA: R$ 38.060,00

ELENCO DO AVAÍ
Diego; Bovi, Leandro Silva, Alef e Maranhão; Alê, Eduardo Costa, Cleber Santana e Marquinhos (Diego Jardel); Márcio Diogo (Alex Lima) e Reis (Tauã).
Técnico: Ricardinho

ELENCO DO GUARATINGUETÁ
Saulo, Murilo (Bruno Formigoni), Leandro Ferreira, Marquinhos, Ruan; Acleisson, Allan Dias, Renato Peixe, Juninho (Douglas Tanque); Jonatas Belusso, Alex Afonso (Thiago Silvy)
Técnico: Carlos Otávio

CARTÕES AMARELOS
Murilo (Guaratinguetá), Marquinhos (Guaratinguetá), Ruan (Guaratinguetá), Acleisson (Guaratinguetá), Allan Dias e Eduardo Costa (Avaí).

CARTÃO VERMELHO
Alef (Avaí)

OBS.: Ficha técnica não oficial. Aguardar publicação da CBF.