Notícias

Avaí vence jogo treino

O técnico Hemerson Maria comandou na tarde deste sábado, dia 29, o primeiro jogo treino visando o reinicio do Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo dia 6 de julho, diante do São Caetano, em São Paulo.

Em jogo treino realizado no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, o Leão da Ilha venceu por 3 a 0 a equipe do Metropolitano. Eduardo Costa, Leandro Amaro e Reis anotaram os gols do Avaí.

Estiveram em campo pelo Avaí Avaí: Diego (Tiago); Vinícius Bovi (Juliano), Leandro Silva (Leandro Amaro), Bruno Maia (Alex Lima) e Aelson (Alef); Eduardo Costa (Alê), Rodrigo Thiesen (Anderson), Cleber Santana (Anderson Uchoa) e Diego Jardel (Marrone); Márcio Diogo (Reis) e Tauã (Roberson). Técnico: Hemerson Maria.

Após o jogo, a Comissão Técnica do Avaí concedeu folga para recuperação muscular. A reapresentação geral acontece na segunda-feira, dia 1º de julho, quando as atividades acontecem em dois períodos, sendo às 09 horas e às 15h30min. O atendimento à imprensa acontecerá a partir das 14h45min.


Reis comemora o seu gol     FOTO: Guilherme Lopes