Notícias

Avaí vence o Caçador pela Copa Santa Catarina

FOTO: Roberto Zacarias

O Avaí venceu o Caçador pelo placar de 5 a 2, em partida realizada no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), às 15h deste domingo (17/10), pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina. com o resultado, o Avaí assumiu a terceira colocação da competição. Os gols foram anotados por Fraga, Jô e Matheus Lucas (3x).

“Uma vitória maiúscula, por 5 a 2. Os meninos fizeram cinco gol e tivemos oportunidade de fazer mais” disse Evando Camillato, técnico da equipe.

No primeiro ataque do Leão, no primeiro minuto de bola rolando, Modesto lança a bola para Fraga que finaliza com um belo chute no canto direito do gol, sem chance de defesa do goleiro! Aos 15, em cobrança de falta pela esquerda, Leocovick lança a bola na área para Matheus cabecear para o gol e ampliar o placar para o Leão! Logo em seguida, aos 17, Fraga passa para Modesto, que lança a bola para o Jô fazer seu gol de letra! QUE GOLAAAAAAAAAÇO! Ainda na etapa inicial, aos 22, Fraga faz um belo lançamento para Matheus que finaliza com tranquilidade sem goleiro! Para fechar os gols do Leão, aos 15 do segundo tempo, Leocovick toca para Fraga na área para fazer um belo passe para Matheus marcar o seu terceiro gol e o quinto do Leão!

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 5×2 Caçador-SC
Competição: Copa Santa Catarina (5ª rodada)
Data: 17/10/2021 – Hora: 15 horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Local: Florianópolis-SC

Árbitro: Franciel dos Santos Martins
Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira
Assistente 2: José Roberto Lorroyd
Quarto Árbitro: Adriano Roberto de Souza
Delegado: Manoel de Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
Público total: 23
Renda:
115,00
Sócios: 23
Renda Sócios: 115

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
André; Felipe, Raul, Camargo e Leocovick; Modesto (Cesinha), Kazu, Jean Martim (Juliano Fabro) e Fraga (Ned); Jô (Alemão) e Matheus Lucas (Gustavo Simões).
TÉCNICO: Evando Camillato

ESCALAÇÃO DO CAÇADOR
Samuel; Leonardo (Guilherme), Rogério (Barboza), Tiago e Rhuan; Agnaldo (Daniel Santos), Vinícius, Matheus e André Lessa; Diogo (Lucas Silva) e Hadriel (Vitor Hugo).
TÉCNICO: Bruno Pinheiro

GOLS
AVAÍ: Fraga, a 1`1T, Jô, aos 18`1T e Matheus Lucas, aos 15`1T, 21`1T e aos 15`2T
CAÇADOR: André Lessa, aos 39`1T e Hadriel, aos 43`1T

Confira AQUI sumula da partida.