Notícias

Avaí x Palmeiras terá sorteio de um carro zero KM

Além de ajudar o Avaí a buscar sua recuperação na competição, o torcedor azurra terá mais um motivo para apoiar o Leão da Ilha no domingo (27), às 18 horas, diante do Palmeiras, na Ressacada, pela 28ª rodada do Brasileirão. A oportunidade de ganhar um carro Fiat Mobi 2020 zero KM no intervalo da partida oferecido pela CBF. Na rodada, o jogo Grêmio x Botafogo também terá o mesmo sorteio de um carro zero. Na última rodada, jogo Avaí x Athletico, o torcedor azurra poderá concorrer a outro carro.

Participarão do sorteio todos os torcedores que entrarem no estádio. No momento da entrada, o torcedor ganhará um cupom ao passar pela catraca. Preenche o cupom e deposita em uma das urnas posicionadas junto às catracas de acesso ao estádio da Ressacada.

No intervalo da partida, todos os cupons estarão em uma única urna, no centro do gramado, quando será feito o sorteio. Através do sistema de som será anunciado o ganhador. Se o ganhador for encontrado com agilidade, ele irá descer e fazer uma foto ainda no intervalo com o ato de entrega das chaves do veículo. Se não for possível, fará a foto no final da partida.

Para participar do sorteio, o torcedor vai preencher um cupom no estádio, com nome e dados pessoais, assim como responder a uma pergunta: “Qual o maior campeonato de pontos corridos do futebol brasileiro?”. Durante o intervalo, o sorteio será realizado e o resultado anunciado no serviço de som do estádio. “A ideia é fazer o futebol interno bombar. Queremos experiência no estádio. O sorteio do carro veio nessa direção”, disse o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

A CBF preparou um pacote de novidades para aproximar ainda mais o torcedor do Brasileirão. A atração principal, o sorteio de um carro Fiat Mobi zero km entre os fãs de futebol que forem aos estádios nas 40 partidas participantes. A promoção “Sua Torcida Vale Carro Zero” conta com a parceria de todos os 20 clubes, que terão suas torcidas atendidas de forma igualitária. Essa ação vai rolar em dois jogos por rodada e cada time terá, até dezembro, carros sorteados em dois compromissos como mandante.