Notícias

Base do Avaí recebe Narashino FC do Japão

As equipes de base do Avaí realizaram dois jogos amistosos diante do Narashino FC, time do Japão, que está no Brasil para um intercâmbio com diversas equipes de base.

Em Florianópolis, o Avaí esteve em campo no último sábado (20), quando o Sub 15 venceu o Narashino FC por 3 a 0, com gols de Luciano e Breno (2x), enquanto o Sub 17 venceu o Narashino FC por 2 a 0, com gols de Luan Martins e Gustavinho.

A equipe Japonesa foi comandada pelo técnico Fernando Gil. “Eles vieram ao Brasil em busca de conhecimento. Querem conhecer a nova metodologia de futebol aplicada no Brasil, onde ficarão 20 dias” comentou o técnico.

Após as partidas que foram realizadas no campo do Ajax, no bairro Saco dos Limões, os atletas Japoneses foram recepcionados na Ressacada pelo presidente Francisco José Battistotti e pelo atleta profissional do Avaí, Toshi, que conversou com a delegação de seu país e agradeceu em nome do presidente Battistotti.

“Estamos muito felizes em receber a delegação do Narashino FC no Avaí F.C.,” declarou Battistotti ao entregar junto com Toshi uma camisa oficial do Avaí aos visitantes.

A delegação do Narashino FC retorna ao Japão no dia 29 de agosto.

20160820 japão Narashino FC Battistotti thosi FOTO Pravatto 02

FOTO: Thiago Pravatto / AVAÍ F.C.

20160820 japão Narashino FC Battistotti thosi FOTO Pravatto 01

20160820 japão Narashino FC Battistotti thosi FOTO Pravatto 01

FOTO: Thiago Pravatto / AVAÍ F.C.