Notícias

Basquete do Avaí é BICAMPEÃO da OLESC

Foto: Avaí Basquete / ADIEE / FME Florianópolis

Representando Florianópolis na OLESC, o basquete do Avaí sagrou-se bicampeão da modalidade. Neste ano, as disputas da 21º Olimpíada Escolar de Santa Catarina aconteceram no Município de Curitibanos-SC, entre os dias 22 a 30 de julho. A organização é da Fundação Catarinense de Esportes (Fesport).

Os garotos do Avaí Basquete fizeram um ótimo campeonato, com resultados muito expressivos. A equipe foi formada com os melhores atletas da Grande Florianópolis. O técnico foi Kênyo Nunes, também do Avaí. Vale lembrar que esse título é o bicampeonato, tendo em vista que em 2021 o Avaí foi campeão em Criciúma.

CONFIRA OS RESULTADOS OLESC 2022
Florianópolis/Avaí 93×25 Xaxim
Florianópolis/Avaí 108×24 Joinville
Florianópolis/Avaí 78×50 Rio do Sul
Florianópolis/Avaí 82×31 Lages
Florianópolis/Avaí 96×57 Blumenau
Florianópolis/Avaí 67×45 Brusque

“Estamos muito felizes com o BICAMPEONATO. Tive o privilégio de participar da edição do ano passado, e AGORA deste ano. Cada vitória é diferente, cada resultado é diferente, nunca é igual. Nos dedicamos todos os dias para chegarmos na nossa melhor performance de forma individual e coletivo. Ver nossos meninos lutar por cada bola, vibrar com cada defesa bem sucedida é uma sensação boa demais e me dá muita força para querer sempre mais”, disse o técnico Kênyo Nunes.

Acompanhe nossa equipe pelo nosso instagram @adieeavaifme e fique por dentro de tudo que acontece no basquete do leão.

Foto: Avaí Basquete / ADIEE / FME Florianópolis

Arte e Foto: Avaí Basquete / ADIEE / FME Florianópolis