Notícias

Beach Soccer classificado no Estadual

Foi um final de semana também de muita alegria nas areias de Barra Velha-SC, onde o Avaí garantiu a vaga para a fase de Quartas de Finais da principal competição estadual, disputada no Norte do estado Catarinense.

Na estreia contra a equipe do Gralha Azul da cidade de Barra Velha, o Avaí venceu por 7 a 5 o time local e garantiu a classificação à próxima fase já de cara. Os gols do Avaí Beach Soccer foram marcados pelos jogadores Bruninho (4x), Leandrinho (2x) e Zé Boca. Para a equipe local marcaram Jean (3x), Bruno e Júnior.

Na segunda rodada da primeira fase, o Avaí acabou superado pelo placar de 6 a 5pela equipe Red Horse, da cidade de São Francisco do Sul-SC. Os gols do time azurra foram marcados pelos atletas Leandrinho (3x) e Zé Boca (2x).

“Olha! Estou indo para a segunda temporada jogando pelo Avaí Beach Soccer e não me lembro de nós termos jogado tanto e com tanta vontade de vencer, lutando por cada bola até o final. Uma verdadeira batalha”, declarou o goleiro Gefferson Fock.

No próximo sábado o “Leão da Praia” enfrentará a equipe do Tupi da cidade de Gaspar pela fase seguinte da competição estadual. O jogo será às 19h na Arena montada na praia Central de Barra Velha/ SC.

Copa Sul Avaí x Atlético 2