Notícias

Betão é apresentado como coordenador técnico de base

Betão se reuniu nesta quinta-feira com os colaboradores da base. Foto: Vivi Marques / Avaí F.C.

Nesta tarde de quinta-feira (05), Betão, agora como coordenador técnico nas categorias de base, foi apresentado em uma reunião ocorrida no auditório da Ressacada para os colaboradores da área. Com a presença do coordenador geral da base, Fabiano Pierri, Betão apresentou também sua proposta de trabalho na nova função.

Na busca de um processo mais completo dentro da formação do atleta, Fabiano Pierri frisou a importância da responsabilidade de todos neste objetivo. “É nosso dever trabalhar o máximo para dar esse suporte ao atleta, para que chegue no profissional com condições de não só brilhar na equipe principal do Avaí, mas que tenha êxito fora também. E o Betão com toda a sua experiência vem para agregar mais ainda ao futebol do clube”, destacou Fabiano.

A forte confiança no trabalho da diretoria e a necessidade de ajudar o clube e os atletas, Betão apontou que foi um dos fatores para aceitar o cargo atual. “É um prazer estar aqui e poder seguir com o projeto que a nova presidência está buscando, que é a reestruturação da base. Com tudo que eu já vivi e acompanhei no Avaí, toda a transformação do futebol, observei que a nossa base precisava de uma profissionalização, de uma virada de chave”, afirmou o ex-jogador.

No final da reunião, todos os colaboradores do clube se apresentaram ao novo coordenador técnico da base. “Ninguém está acima de ninguém, é claro que alguém vai ter que tomar uma decisão mas no trabalho aqui é todo mundo nivelado igual. Eu não quero usar a minha posição para ser um vaso de flor, eu quero trabalhar e ser cobrado. Quero ter horário pra chegar e não quero ter horário pra sair enquanto as coisas não estiverem no resultado”, finalizou Betão.

CONFIRA NA TV AVAÍ A COLETIVA NA ÍNTEGRA

Betão é o novo coordenador técnico das categorias de base do Leão. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.