Notícias

Bruno Silva diz que Avaí vai buscar a virada com a raça avaiana

Bruno diz que não tem nada decidido e que Avaí pode fazer a virada   Foto: Arquivo / André Palma Ribeiro / Avaí FC

 

O grupo de profissionais do Avaí se reapresentou ao técnico Rodrigo Santana na tarde desta sexta-feira (10) para reavaliação médica e trabalhos regenerativos. As atividades foram feitas de acordo com as normas estabelecidas pelas autoridades da saúde, com distanciamento seguro.

O Avaí precisa desfazer a vantagem de dois gols do adversário conquistada no primeiro jogo. O técnico Rodrigo Santana conversou com o grupo, apresentou vídeo com detalhes do primeiro jogo preparado pela análise de desempenho.

Como é partida sem a presença do público, muitos cuidados precisam ser tomados. Principalmente em relação à segurança médica, pois a Prefeitura de Florianópolis exigiu a testagem das duas equipes para liberar jogos na capital.

Todas as pessoas que estarão no gramado e entorno precisaram ser testadas. Por segurança também, o Avaí testou seus colaboradores que estarão trabalhando no jogo.

O volante Bruno ficará à disposição do técnico, depois de cumprir suspensão do TJD/SC. Foi o último da punição e o volante agora está apto a jogar, se for escalado pelo técnico.

“Nosso time é muito experiente. Não tem nada decidido ainda. Precisamos ser intensos, agressivos e confiar na força do nosso grupo. Fazer esta força dentro de casa para reverter a situação”.

Segundo Bruno, os atletas estão bastante chateados com o que aconteceu em Chapecó. “Na minha opinião, foi um acidente o que aconteceu lá. Não condiz com o que nosso time pode apresentar. Respeitando a Chapecoense e confiante em busca da classificação. Agora que estou liberado, podendo ajudar meus companheiros, aumenta a ansiedade para o jogo de domingo”, finalizou.