Notícias

Catarinense 2020: Serviço de jogo para Avaí x Chapecoense


A bola vai rolar na Ressacada. O Leão da Ilha quer buscar a classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense Série A 2020. Diante da Chapecoense, em partida de volta pelas quartas de final da competição, o Leão da Ilha joga nesta quinta-feira (30/07), a partir das 20h, em Florianópolis.

Em função da pandemia da Covid-19 (corona vírus), a presença de público não será permitida e rigorosos protocolos de prevenção estarão em campo, desde a preparação para o espetáculo, chegada das equipes, jogo, apito final e coletivas pós jogo, quando já saberemos qual das equipes avançará para a semifinal.

Mesmo sem a presença física dos torcedores, o apoio da nação avaiana é fundamental. Três ações serão observadas na Ressacada. Uma delas é a presença de 100 (cem) sócios adimplentes no telão, que foram sorteados e estarão ao vivo pelo App ZOOM. A segunda são bonecos, no Setor D, com as fotos dos torcedores avaianos. E a terceira, som ambiente da torcida cantando e incentivando os atletas.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí x Chapecoense
Competição: Campeonato Catarinense 2020
Data: 30/07/2020 – Hora: 20h
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis-SC.

Árbitro: Rafael Traci
Assistente 1: Helton Nunes
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes
Quarto Árbitro: Gustavo BaggioRatti
Avaliador: Hélio Prado
Delegado: André Luiz Dalpiaz

TELEVISIONAMENTO
A transmissão da partida será pelo site Futebolcatarinense.tv

O torcedor Avaiano que ainda não é assinante, pode assinar com desconto de 20%. Se o torcedor for sócio do Avaí, o desconto será de 50%. Para ter os descontos, basta escolher os cupons “AVAI20” ou “SOCIOAVAI50“.

Adquira o seu pacote no link abaixo e acompanhe todos os jogos da competição.

bit.ly/avaixchape

#VamosEmBuscaDaTaça

RÁDIO AVAÍ AO VIVO
A Rádio Avaí transmite a partida AO VIVO da Ressacada.
Para acompanhar, basta acessar o site http://www.radioavai.com/ ou baixar o App.

ESTATÍSTICAS E CURIOSIDADES
Na história –
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 156 vezes na história. O retrospecto aponta 55 vitórias do Leão, ocorreram 44 empates e 57 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 189 gols e sofreu 175.

Primeiro jogo – A primeira partida entre Avaí e Chapecoense ocorreu no saudoso Estádio Adolfo Konder em um jogo pelo Campeonato Catarinense, no dia 27 de novembro de 1974. Empate em 1 a 1, com Toninho marcando para o Leão, e Xaxim para a Chapecoense. O árbitro foi Pedro Zimmer, de Santa Catarina.

Último confronto – Ocorreu no dia 8 de julho de 2020, em partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense Série A 2020. Em disputa realizada na Arena Condá, vitória da Chapecoense por 2 a 0, com gols de Luiz Otávio, aos 9`2T e por Anselmo Ramon, aos 25`2T. O árbitro na ocasião foi Rafael Traci, auxiliado pelo assistente 1 Helton Nunes e pelo assistente 2 Eder Alexandre. O quarto árbitro foi Evandro Tiago Bender.

Próximo confronto – Será no dia 30 de julho de 2020, em compromisso válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense Série A 2020. A bola vai rolar às 20h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC.