Notícias

CBF define datas da 1ª fase da Copa do Brasil 2021

A Confederação Brasileira de Futebol definiu e divulgou na tarde desta quarta-feira (03/3), as datas, horários e locais dos jogos da 1ª fase da Copa do Brasil 2021. Assim, o Avaí enfrentará o Palmas Futebol e Regatas-TO, em partida única, às 20 horas do dia 17 de março. A disputa acontecerá no estádio Nilton Santos, em Palmas, em Tocantins. O Avaí tem a vantagem do empate para avançar de fase nesta que é uma das principais competições do Brasil.

SOBRE A COPA DO BRASIL 2021
A edição de número 33 da Copa do Brasil contará com a participação de 92 equipes. Devido às mudanças de formato da Copa Sul-Americana para a edição de 2021 realizadas pela CONMEBOL, a CBF teve de alterar não só as datas como também o formato de disputa da Copa do Brasil de 2021. O número de equipes participantes aumentará de 91 para 92, serão sete fases em vez de oito e as doze equipes vindas da Copa Libertadores da América e de outras competições nacionais – campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B – entrarão na terceira fase, em vez de entrarem nas oitavas.
Dentre os 92 participantes, estão Avaí, Figueirense, Brusque, Criciúma e Joinville, que entrarão na primeira fase, e Chapecoense, que entrará na terceira fase.

Confira AQUI a tabela completa da primeira fase da Copa do Brasil 2021