Notícias

Centro de Ensino da PM realiza aulas na Ressacada

Alunos do 6º Pelotão da 4ª Companhia conheceram o estádio da Ressacada – Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Na tarde desta sexta-feira (30/10), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, foi a “sala de aula” de alunos do Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina. Na semana passa, soldados acompanhados por seus instrutores também realizaram treinamentos no estádio de propriedade do Avaí Futebol Clube.

Na oportunidade, os alunos do 6º Pelotão da 4ª Companhia foram recepcionados por Leandro Boeira e Alceu Atherino, ambos do setor de Comunicação e Marketing do Avaí.

Acompanhados pelo Capitão Felipe Oppenheimer Torres, do Batalhão de Choque, e pelo 2º Sargento Claudiomiro, do Centro de Ensino, todos conheceram um pouco sobre a operação de um jogo em partidas oficiais no estádio da Ressacada.

“Queremos agradecer ao Avaí pela oportunidade de podermos trazer os alunos para conhecer o estádio. Infelizmente com a Pandemia, nossos alunos não terão a oportunidade de vivenciar um jogo com torcida. Hoje eles tiveram a oportunidade de conhecer o estádio e, quem sabe, se algum dos alunos ficarem em Florianópolis após a formatura, futuramente poderão trabalhar em uma partida de futebol”, disse 2º Sgt. Claudiomiro.

“O Avaí é amigo da Polícia. Estamos sempre à disposição para recebê-los, seja para treinamentos, ou em operações de jogos”, destacou Alceu Atherino, jornalista do time de comunicação do Clube.

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.