Notícias

Ciclistas do Avaí conquistam bons resultados na 6º Etapa do Estadual

Os atletas da equipe de ciclismo  AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF participaram neste final de semana da 6º etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo, realizado em Dr. Pedrinho, norte de Santa Catarina. O evento contou com a participação de cerca de 180 atletas do sul do Pais, em um percurso de 135 km com muitas subidas.

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF conquistou o 2º lugar no feminino, com a atleta Tamires Radatz. A vitória ficou com a atleta Bruna Lima, de Rio do Sul. No masculino, o ciclista Rodrigo do Nascimento, do Avaí, ficou com o 3º lugar. O vencedor foi Carlos Alexandre Manarelli, de Curitiba PR. Os atletas da equipe Diones Chinelatto e Alan Firmiano concluíram em sétimo e oitavo respectivamente.

Na classificação geral do Campeonato Estadual, após a realização da 6º etapa, no Feminino a liderança é de Tamires Radatz, equipe Avai FME Florianópolis, com 120 pontos, seguida de Caroline Ebertz, de São José, com 105 pontos. No Masculino a liderança é de Diego Gabrislosviki, de São Miguel do Oeste, com 152 pontos, seguido de Diones Chinelatto, equipe Avai FME Florianópolis, com 120 pontos.

O próximo desafio da equipe será no dia 12 de outubro, em Itapema, na 7º do Campeonato Estadual.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, LAYBACK PARK, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.