Notícias

Ciclista Tamires Radatz é convocada para a Seleção Brasileira

A ciclista Tamires Fanny Radatz, da equipe de ciclismo AVAÍ FC/FME Florianópolis/APGF, foi convocada para a Seleção Brasileira de Ciclismo Feminino. Tamires vai representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano de ciclismo de estrada, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de agosto, na cidade de Santo Domingo, na Republica Dominicana.

Tamires foi convocada para defender o Brasil na Prova de Contra Relógio Individual (sua especialidade) e também para a prova de resistência. “Estou muito feliz em ser convocada novamente para representar o Brasil no Campeonato Pan Americano de Estrada e CRI. Estou preparada para mais uma nova experiência e com muito orgulho em representar nosso País. Obrigada a todos que fazem parte desta jornada comigo, sem vocês nada seria possível”, destacou a atleta.

O coordenador do ciclismo Avaí/FME Florianópolis / APGF e técnico da equipe, Diones Chinelatto, ressaltou a importância da convocação da atleta. “É mais do que merecida e fruto de muito trabalho desta atleta que ama o que faz e se supera todas as adversidades”.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, LAYBACK PARK, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.