Notícias

Claudinei comanda treino antes da viagem e mira volta ao G-4

Gledson treinou forte para enfrentar o Remo em Belém do Pará                      Foto: Leandro Boeira / Avaí FC  

O Avaí treinou forte na tarde desta terça-feira (14), no campo um do CFA, e já está a caminho de Belém do Pará, onde enfrentará o Remo na próxima quinta-feira (16) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Baenão, às 21h30min. O técnico Claudinei Oliveira trabalhou jogadas específicas, aprimorando posicionamento e algumas valências da equipe em busca de mais uma vitória para seguir em focando o G-4.

Claudinei Oliveira sabe que o Avaí enfrentará um adversário que vem crescendo na competição, alcançou triunfo importante em Salvador sobre o Vitória e está bastante motivado. Por isso, orientou bastante a equipe em vários aspectos para este compromisso. Além do adversário, a equipe precisa se adaptar ao clima úmido da região, com grande desgaste físico.

Para este compromisso, força máxima à disposição da comissão técnica. O volante Marcos Serrato é o único que não está à disposição, pois recupera-se de lesão no músculo adutor e só deve estar pronto para aproveitamento em mais uma semana. Valdivia e Lourenço retornam da suspensão do terceiro amarelo e também estão à disposição.

O atacante Vinícius Leite volta a Belém do Pará confiante em conseguir um grande resultado. Ele atuou pelo rival do Remo, o Paysandu e conhece bem a região. “Um adversário que enfrentei bastante, que conheço bastante, quero marcar gols contra eles, o que seria bacana. Feliz por voltar à titularidade e estamos pensando no G-4, não podemos desgrudar do pelotão de cima”, destacou.

A partida é válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo será transmitido pelo Premiere, pela TV/Rádio Avaí e terá cobertura total pelas redes sociais do clube.

Claudinei treinou equipe para enfrentar adversário complicado fora de casa      Foto: Leandro Boeira / Avaí FC