Notícias

Claudinei Oliveira comanda treino para confronto contra a Ponte Preta

Claudinei Oliveira já comandou a equipe em 102 jogos e retorna para a segunda passagem no clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (10), o Avaí finalizou a preparação para o confronto da 28ª rodada da Série B. Anunciado na tarde de ontem, o técnico Claudinei Oliveira comandou o treino tático de hoje. O novo técnico azurra já viaja com a delegação e estará à beira do gramado na partida contra a Ponte Preta, na noite desta sexta-feira (11).

A manhã do técnico Claudinei Oliveira na Ressacada foi agitada, já pelo início da manhã o treinador foi apresentado ao elenco e conversou com os atletas no auditório do estádio. Após, o grupo se direcionou ao gramado para os trabalhos táticos. Claudinei Oliveira aproveitou a oportunidade, posicionou a equipe e realizou um treino tático para ajustar o posicionamento e o estilo de jogo que quer da equipe no confronto contra a Ponte Preta.

De acordo com o pesquisador e presidente do conselho do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ponte Preta se enfrentaram treze vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão da Ilha, quatro empates e cinco vitórias do time paulista. O Avaí fez treze gols e sofreu dezesseis. Saiba mais dos números aqui.

Claudinei Oliveira comandou o treino tático desta manhã no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.