Claudinei Oliveira é o novo técnico do Avaí para sequência da Série B

Postado por: André Palma Ribeiro

Claudinei Oliveira já dirigiu a equipe 102 jogos entre 2016 e 2018

Claudinei Oliveira, 51 anos, é o novo técnico do Avaí para a sequência da Série B, em sua segunda passagem pelo clube. O novo comandante assume nesta quinta-feira (10), dirige o treinamento e viaja com a delegação para Campinas, onde o Avaí enfrenta a Ponte Preta sexta-feira (11), às 19h15min. A equipe tem 37 pontos e onze jogos para buscar o acesso à Série A do Brasileiro, conquista alcançada por Claudinei com o Avaí em 2016.

O novo comandante azurra chega acompanhado do auxiliar técnico Luciano Gusso Pinto, 51 anos, ex-atleta. É paranaense e está fazendo esta parceria agora com Claudinei Oliveira. O novo técnico conhece muitos atletas do atual elenco que já trabalharam com ele na primeira passagem. Foram 102 jogos dirigindo o Leão da Ilha a partir de agosto de 2016. O retrospecto de Claudinei no Avaí é de 44 vitórias, 29 empates e 29 derrotas, com aproveitamento de 52,61%.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025

Avaí Futmesa termina a temporada com título da Supercopa

A sede da Liga Capital, em Florianópolis, recebeu no último sábado (06) a elite do futebol de mesa catarinense para

10/12/2025