Notícias

Com 150 jogos com a camisa do Avaí, Pedro Castro diz: “Cada jogo é uma final”

Pedro Castro completou 150 jogos com a camisa do Avaí. Volante acredita no espírito de luta da equipe para conquistar o acesso à Série A. Claudinei Oliveira realizou trabalhos no gramado da Ressacada. A equipe enfrenta o Vitória amanhã à noite. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (12), o Avaí encerrou a preparação para o confronto contra o Vitória, na noite de amanhã. As equipes duelam no estádio da Ressacada e o Leão da Ilha busca um triunfo para ficar cada vez mais perto do G4. Com 150 jogos completos com a camisa do azurra, Pedro Castro espera a equipe forte nessa reta final da competição.

Após 150 jogos com a camisa do Avaí, Pedro Castro conhece como poucos a força da camisa azurra. O volante tem sido peça importante da equipe durante o ano e falou sobre a próxima partida: “Cada jogo é uma final e como sempre falamos nos vestiários queremos vencer. Sabemos que é um jogo difícil, respeitamos a equipe deles, mas em casa temos que nos impor e buscar a vitória”, disse.

Avaí e Vitória duelam nesta quarta-feira (13), às 19h, no estádio da Ressacada. De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselheiro Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Vitória-BA se enfrentaram 15 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, dois empates e seis vitórias do Vitória-BA. O Avaí fez 13 gols e sofreu 17.

Claudinei Oliveira realizou trabalhos no gramado da Ressacada. A equipe enfrenta o Vitória amanhã à noite. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.