Notícias

Com dois jogos para o fim da temporada, Leão está próximo do acesso à Série A

Equipe se prepara para os dois jogos finais da Série B. Duas vitórias colocam o Avaí na Série A de 2022. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de terça-feira (16), no gramado do CFA. A equipe segue com a preparação para o confronto contra o Náutico, no próximo domingo (21) no estádio dos Aflitos, em Recife-PE. O Leão da Ilha tem mais dois jogos (Náutico, fora e Sampaio Corrêa, na Ressacada) para o fim da Série B e duas vitórias colocam o time na Série A de 2022.

Com um importantíssimo confronto contra o Náutico no próximo domingo (21), o atacante Vinícius Leite se diz preparado para o confronto: “Estou 100% focado para essa partida. Sabemos que é um confronto difícil, mas precisamos voltar de lá com os três pontos, pois depende somente da gente para conquistar esse acesso. Respeitamos a equipe do Náutico, é um time muito difícil de jogar lá, mas precisamos dessa vitória”, disse o atleta.

O Avaí treina em Florianópolis nesta quarta (17) e quinta-feira (18). Após o treino de quinta a equipe embarca para Recife-PE e finaliza a preparação para o importante confronto pela 37ª rodada da Série B, já na cidade do duelo.

Claudinei Oliveira comandou o trabalho nesta manhã no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Vinícius Leite está focado para as decisões do Leão. Jogador quer o acesso com o Leão da Ilha. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.