Notícias

Com hat-trick de Jô, Avaí vira para cima do Red Bull no Brasileiro de Aspirantes

Jô faz hat-trick e garante virada do Leão da Ilha em partida pelo Brasileiro de Aspirantes. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

Nesta tarde de quinta-feira (16/09), um inspirado Jô marca um hat-trick e vira para o Avaí Sub-23 que disputa o Brasileiro de Aspirantes e venceu o duelo contra o Red Bull Bragantino, no CFA Jarinú, em Jarinú-SP, por 4 a 1. No próximo dia 23 de setembro (quinta-feira), o Leão da Ilha recebe o Fortaleza na Ressacada, às 15h.

A partida iniciou equilibrada, mas quem balançou as redes foi a equipe da casa. Aos 26 minutos, a bola sobrou para Luciano na entrada da área que chutou para marcar um belo gol e abriu o contador, 1 a 0.

No segundo tempo, o Avaí voltou com modificações e buscou tirar a desigualdade do placar. Foi quando brilhou forte, muito forte, a estrela do atacante Jô. Num espaço de 10 minutos o atacante fez um hat-trick para o Leão e virou a partida para 3 a 1.

Entretanto a equipe não desistiu de jogar e já quando estava indo para o final do jogo, Cesinha, que havia acabado de entrar, recebeu a bola na entrada da área e marcou um golaço e sacramentou o resultado. 4 a 1 para o Avaí.

FICHA TÉCNICA SUB-23
Jogo: Red Bull Brasil 0×0 Avaí
Competição: Brasileiro de Aspirantes Sub-23 2021
Data: 16/09/2021 – Hora: 15 horas
Estádio: CFA – JARINÚ – JARINU – SP

Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro-SP
Árbitro Assistente 1: Diego Morelli de Oliveira-SP
Árbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza-SP
Quarto Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli-SP
Analista de Campo: Kléber José de Melo-SP

ESCALAÇÃO DO RED BULL BRAGANTINO
Fabricio; Leonardo (Juliano), Cesar, Christian e Moreira; Leonardo (Weverton), Bruno (Venicio), Brown (Gonzalo), Luciano (Adsonnaldo); Welliton e Reginaldo Raimres
TÉCNICO: Vinicius Munhoz

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
André; Leocovick, Felipe Silva (Gustavo Alcino), Arthur Chaves e Felipe; Renato, Ned, Modesto (Gaspar) e Thiaguinho (Adiel); Jô (Alemão) e Gustavo (Cesinha).
TÉCNICO: Evando Camillato

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ:
Renato, Gustavo, Evando Camillato, Felipe
RBB: Christian

GOL
AVAÍ: 
Jô (12’2T ), Jô (14’2T), Jô (21’2T), Cesinha (42’2T)
RBB: Luciano (26’1T)

Avaí vira para cima do Red Bull Brasil e vence no Brasileiro de Aspirantes. | Foto: Pedro Henrique Almeida / Avaí F.C.