Notícias

Com intensos trabalhos táticos Avaí se aproxima do dia da grande decisão

Equipe treinou na Ressacada nesta manhã de sexta-feira (26). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta bela manhã de sexta-feira (26), o elenco avaiano realizou mais uma sessão de treinamentos na preparação para o confronto decisivo contra o Sampaio Corrêa. Claudinei Oliveira comandou o trabalho tático de hoje no gramado da Ressacada.

Com três dias até a data da partida o foco da última semana de trabalho tem sido as atividades técnicas e táticas. Claudinei Oliveira aproveitou a semana para ajustar o posicionamento da equipe nas movimentações ofensivas e defensivas, além de trabalhos bas bolas paradas de ataque e de defesa.

Eleito o craque da torcida no último jogo, Bruno Silva coleciona boas apresentações com a camisa do Leão na temporada. Peça fundamental no meio-campo avaiano o volante fala da expectativa de casa cheia: “Sempre bom jogar com o estádio cheio. Sempre foi meu sonho de criança. Eu tinha esse objetivo de poder jogar para muitas pessoas. A torcida faz muita diferença e quando a torcida do Avaí vem e lota o estádio é o 12º jogador, eu sei bem disso. Isso é frito do nosso trabalho, do Claudinei, do nosso grupo. É um grupo de muito caráter que se uniu para colocar o Avaí onde merece, que é na Série A do Brasileiro” afirmou.

Claudinei Oliveira comandou um trabalho tático nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Claudinei Oliveira e o auxiliar-técnico Luciano Gusso no treinamento desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.