Notícias

Com Leandro Silva suspenso, Claudinei Oliveira tem opções para a lateral-direita

Na reapresentação do elenco nesta tarde de segunda-feira (6), os jogadores que atuaram por mais tempo na última partida realizaram trabalhos regenerativos, na academia do clube e também com corridas ao redor do gramado. Os demais atletas realizaram um coletivo no gramado da Ressacada. De desfalques para o confronto contra o Bahia, na quarta-feira (8), às 19h30, Leandro Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição Claudinei Oliveira conta com os atletas, Diego Tavares e Maicon.

Em mais uma decisão, agora na Ressacada, o goleiro Douglas falou sobre o desafio: “Temos dois duelos importantíssimos, o principal dentro de casa contra o Bahia. Uma equipe que vem numa sequência muito boa de resultados. Temos o fator casa. Sofremos durante o ano e agora temos um time muito cascudo que sabe superar os momentos difíceis. E sei que esse grupo irá dar uma resposta positiva”, afirmou.

O Avaí retorna aos trabalhos na tarde de terça-feira (6). A atividade terá início às 16h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Zagueiro Aírton em treino coletivo desta tarde | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Volante Simião procura dar saída de bola em coletivo desta tarde | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Maicon e Diego Tavares são opções para a lateral-direita | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.