Notícias

Conselho aprova orçamento 2015

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (29) o orçamento para o ano de 2015. A peça prevê receitas de aproximadamente R$ 36 milhões envolvendo verbas de televisão, jogos, patrocínios e demais origens.

A reunião ordinária contou com a presença do presidente Nilton Macedo Machado que fez um balanço do ano esportivo e administrativo. O Presidente informou que o Avaí fecha 2014 com todos os salários pagos, inclusive a folha de dezembro que foi antecipada e quitada nesta segunda. Foram pagos também os salários atrasados de 2013.

Homenagem ao ex-presidente Zunino

A abertura da reunião teve um minuto de silêncio e oração em homenagem ao ex-presidente João Nilson Zunino que morreu no último dia 23.

Os conselheiros aprovaram nesta segunda, após indicação da Diretoria Executiva, o novo nome do centro de treinamento. O espaço se chamará “Centro Técnico de Formação de Atletas João Nilson Zunino”, em reverência ao ex-presidente executivo.

A reunião aprovou ainda o ingresso de cinco novos conselheiros: Moacyr Gomes, Daniel Araújo, Cícero Fernando Thrun, Moacyr José Piccoli e Paulo Roberto Cesarino da Rosa.

IMG_9379

Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C.

IMG_9380

Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C.

IMG_9381

Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C.

IMG_9382

Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C.